Rolês

Rolê de Sábado: Marcante Tattoo Store

23 de outubro de 2016
tattoo

Fala pessoal que gosta de uma pele rabiscada! Hoje a gente veio contar pra vocês do nosso rolêzinho de sábado passado! Fomos conhecer o estúdio de tattoo de uma amiga minha com o namorado, em Farroupilha – Rio Grande do Sul. O estúdio de tattoo dos dois é super maravilhoso, com uma decoração incrível, e como tudo que é bonito a gente mostra aqui, vamos compartilhar com vocês esse lugar lindo.

Eu conheci a tatuadora Patrícia Fedrigo quando trabalhamos juntas em uma grande empresa calçadista, aqui no Rio Grande do Sul. Como eu sempre digo, a melhor coisa que fica de um antigo emprego são os amigos que a gente faz. Eu e a Paty gostamos uma da outra logo de cara (ao menos eu gostei dela logo de cara, espero que tenha sido recíproco haha). Trabalhamos juntas por quase dois anos, mas ela decidiu sair da empresa pra se dedicar ao sonho de ser tatuadora. O namorado da Paty, Francis Marcante já tinha um estúdio de tattoo em Nova Petrópolis e ele foi o maior incentivador da Paty a voltar pro ramo. A Paty desenha bem demais, ela tatuava antes de trabalhar como designer, e a paixão pela tattoo falou mais alto, então ela se jogou com tudo na profissão. Apesar de não morarmos na mesma cidade, eu sempre acompanhei o trabalho dela, com aquele misto de orgulho e saudade que temos quando incentivamos uma pessoa que a gente gosta muito a ir atrás dos seus sonhos. Fazia algum tempo que eu queria uns risquinhos da minha amiga na minha pele. Eu tenho esse lance pessoal de só me tatuar com tatuadoras mulheres e precisava de uma tattoo da minha amiga, né? Relevem minha cara maravilhosa nas fotos, tinha acordado mega cedo e feito 3 tattoos na mesma manhã.
tattoo

O estúdio de tattoo da Paty e do Francis é muito irado. Mistura várias referências de decoração que eu gosto, incluindo comics e estilo industrial na decor. Eles mesmos que decoraram tudo, pintaram parede e meteram a mão na massa valendo.

tattoo

tattoo

tattoo

tattoo

tattoo

tattoo

tattoo

tattoo

tattoo

tattoo

Pra quem tá curioso pra ver as tattoos que eu fiz (mostrei no dia no stories do nosso insta), tiramos fotos de apenas duas. Relevem o inchaço e a vermelhidão da minha pele, eu tenho dermografismo então na hora da tattoo elas ficam muito inchadas e vermelhas, e parecem doer bem mais do que estão doendo. A mão da Paty é uma delícia de levinha, apesar das tattoos serem em lugares considerados doloridinhos, não senti quase nada.

tattoo

tattoo

tattoo

tattoo

A Rê do blog Vida Louca de Casada me deu a sugestão de fazer um post com todas as minhas tattoos, vocês tem interesse nesse assunto? Semana que vem vou fazer mais duas, então posso fazer depois hahaha, louca rabiscadinha.

Quem curtiu e quiser conhecer mais do trabalho dos dois, a página do Face deles é essa aqui.

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta