Coisas que Amamos Decoração Lá em Casa

Novidades Lá em Casa

3 de junho de 2016
la em casa

Quem é da nossa região, certamente já conhece a loja Lá em Casa! A gente já contou, no post de aniversário de 1 ano da loja, como conhecemos essa loja e como foi amor a primeira vista. Por mais estranho que isso possa soar, para quem não mora no interior, a gente não conhecia a dona da loja antes de irmos lá pela primeira vez. Geralmente em cidade pequena todo mundo se conhece, mas só fomos conhecer a Adri e a Amanda na nossa primeira visita na loja, quando compramos o nosso alce branco que vocês sempre perguntam de onde é. Não sei se o santo bateu ou o que, mas acabamos ficando amigos das duas. De lá pra cá, acabamos virando clientes fieis e sempre compramos várias peças para a nossa casa lá, ou quando não temos mais espaço, presentes para amigos.

la em casa

Além de tudo isso, pra quem não sabe, seguidamente eu faço trabalho voluntário e vivo arrecadando doações, pra uma coisa ou pra outra. Como a casa dos meus pais é mais afastada, elas sempre disponibilizam a loja, que é num ponto bem central da cidade, como ponto de recolhimento de doações. Assim, acabamos estreitando ainda mais os nossos laços. Vocês acreditam que no dia do nosso casamento elas nos mandaram flores? Sério gente, que loja faz isso? É muito amor!

la em casa

Na sexta-feira era aniversário do Dudi e ele ganhou uma folguinha no trabalho, como a minha sogra estava nos visitando, decidimos levar ela para conhecer a Lá em Casa. Fomos recebidos com muitos brigadeiros e chimarrão! Aproveitamos que estávamos com bastante tempo e resolvemos fotografar algumas coisinhas de lá para mostrar para vocês!

lá em casa

Não sei se vocês sabem, mas como boa gaúcha eu sou doidinha por chimarrão. Chimarrão pra mim, é o que é o café para vocês. Não consigo começar meu dia bem se não tomar uma cuia de chima bem quentinho. E adoro cuias lindas e diferentes, térmicas maravilhosas e todos os apetrechos necessários, por isso fiquei CHOCADA que eu ainda não conhecia os anéis de bomba! Não sei se a Adri pesquisa tanto que conseguiu descobrir esse produto antes de todos, mas ainda não conhecia e achei maravilhoso ♥ Quem lê o blog e é aqui do sul, tenho certeza que vai desejar vários, tanto quanto eu, e o melhor é que eles tem preços super acessíveis, varia de R$ 15 a R$ 30, por isso achei um presente maravilhoso, afinal, quem não tem uma cuia e uma bomba em casa precisando de um enfeite né? A gente já saiu de lá com esse anel de âncora maravilhoso, é ou não é MUITO a nossa cara? ♥

lá em casa

Não sei se vocês já conheciam essa novidade, como eu não conhecia foi o que mais me surpreendeu nessa visita à loja, tanto que eu quis compartilhar com vocês aqui no blog! E tem de vários temas, profissões, com brilho, sem brilho, com palavras, com desenhos, realmente uma variedade muito bacana e uma ideia de presente muito legal, sempre tem aquela pessoa que a gente não sabe o que dar porque tem tudo, né?

lá em casa

lá em casa

lá em casa

lá em casa

Infelizmente a Lá em Casa não tem loja virtual, então quem quiser ver essas lindezas pessoalmente, o endereço é Av. Presidente Vargas, 61 e o telefone (51) 3597.0162, no centro de Campo Bom. Se alguém amou muito algum anel desses e quiser, me avisa que eu compro pessoalmente e envio pra vocês, ou falo com o pessoal da loja, porque fiquei muito empolgada com essa novidade e dividi ela aqui com vocês, então não é justo deixar vocês só desejando essas maravilhas, né?

Acho que pelo tamanho do blog não preciso dizer que não é um publipost, aqui temos uma política muito simples: se a gente gosta a gente divulga, não precisa nem pagar. Se a gente não gosta, não vamos divulgar nem pagando ♥

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta