Decoração Inspirações Lá em Casa Na Mídia

Dudi & Lariz na Revista Minha Casa

15 de dezembro de 2015

Oie gente! Ceis lembram que a gente contou por aqui que bem agora que vendemos o apartamento ele ia sair na Revista Minha Casa? Então, nós estamos nas bancas, na edição de dezembro! Eles entraram em contato com a gente no início de agosto, perguntando se estaríamos interessados em ter nosso apartamento fotografado e participar de uma edição da revista, e claro, nós amamos o convite e aceitamos na hora!

Aí mais perto do final de agosto, a fotógrafa Liane Neves entrou em contato com a gente e passou uma manhã toda fotografando cada cantinho do apartamento.

dudi_e_lariz_na_revista_minha_casa_001

Foi uma experiência bem bacana pra nós, porque durante todo o período em que concebemos o projeto do apê, a gente não tinha internet na casa dos meus pais e usar nos nossos respectivos trabalhos era bem complicado, então assinamos a Revista Minha Casa e ela foi nossa principal fonte de inspiração durante toda a nossa reforma! Esperamos que o nosso apartamento também consiga dar ideias bem bacanas a outros jovens casais, que como nós, não dispõe de fortunas para contratar arquitetos e decoradores de interiores e precisam se virar nos 30 mesmo.

dudi_e_lariz_na_revista_minha_casa_002

Nós disponibilizamos a matéria na íntegra nesse link aqui, mas se você tiver oportunidade compre a revista, porque está maravilhosa! Agora com a reforma e decoração acontecendo novamente na nossa vida, vamos voltar a assinar para aproveitar as boas ideias que essa revista nos traz! Confiram a capa, para procurar nas bancas!

dudi_e_lariz_revista_minha_casa_0004

Com certeza ficamos muito honrados com esse convite e esperamos a Minha Casa na nossa casa nova, que vai ficar muito mais linda que o apartamento ♥

Ah, como tinha bastante gente falando que os comentários não estão funcionando, eu coloquei um novo sistema que é pelo Facebook, comentem aí e testem pra gente? Porque não sabemos mais o que fazer, alguns comentários continuam chegando mas várias pessoas já nos avisaram que não conseguem comentar (se alguém entende disso e quiser nos dar uma luz, fique a vontade!)

You Might Also Like

No Comments

Deixe uma resposta