Casamento

Casamento Lariz & Dudi: O Espaço Escolhido

11 de dezembro de 2015
dudi_e_lariz_espaço_tao_013

Gente, ceis ainda tão aí? Achei que tinham morrido de tédio depois do nosso quilométrico post sobre a papelaria do casamento kkkkk, brincadeirinha! Hoje vamos seguir na maratona de posts do #casamentolarizedudi e vamos contar um pouquinho sobre como foi escolher o espaço onde realizamos nossa festa.

Minha primeira ideia sobre o casamento, foi de realizar ele em Garopaba, no Café Mormaii, mas infelizmente os 400 km de distância entre Campo Bom e Garopaba não ajudaram muito. Dudi ficou com preguiça de irmos lá mil vezes pra resolver coisas e então decidimos procurar um lugar em Novo Hamburgo mesmo. Desde que eu embarquei nessa história de ser noiva e realizar um casamento, comecei a pensar mais nessas coisas, porque nunca fui aquele tipo de menina que sonha com os detalhes da sua festa desde criança. Até virar noiva do Dudi, eu não tinha a menor intenção de casar, até porque nunca teríamos condições de fazer uma festa, mas aí meu pai decidiu que sim, a gente ia casar e com tudo exatamente como a gente desejasse. Desde que comecei a “sonhar” com a festa, eu sabia que queria um casamento ao ar livre. Não sabia muito bem onde seria, mas sabia que não queria casar na igreja e que não queria nenhum tipo de envolvimento religioso na nossa cerimônia. Foi uma cerimônia ecumênica e cheia de amor. Eu não tenho nenhuma religião, fui batizada e fiz primeira comunhão na católica, mas me identifico muito mais com a doutrina espírita, apesar de não frequentar nenhum centro espírita. Vou no centro budista às vezes, rezo pra Deus, espalho amor e pratico o bem sempre que posso, essa é a minha religião. Então, decidimos sair a procura de um espaço que comportasse um plano A: casar ao ar livre , e um plano B: transferir a cerimônia para a parte interna, caso São Pedro não concordasse com meu plano A.

dudi_e_lariz_espaço_tao_002

Novo Hamburgo não é uma cidade com muitas opções de salões para festa, chegamos a visitar um ou outro, mas nada nos agradou tanto quanto o Espaço TAO, que foi onde realizamos a nossa festa. Lembro que a gente foi num sábado mostrar para os meus pais o local, e meu pai ficou super animado, já me pegou pelo braço e começou a andar comigo pelo deck, como se já estivéssemos indo para o altar hahahaha. O Espaço TAO é o tipo de espaço para quem precisa dar uma festa requintada e de bom gosto. No nosso caso, achamos perfeita a combinação da parte ao ar livre rústica com deck, e da parte interna ser classuda e ao mesmo tempo neutra, nos permitindo transformar o espaço com a nossa cara. Não tem nada feio lá ou que precise ser escondido, isso facilita muito na hora de decorar. As paredes são lindas, o pé direito é alto, tem muitos espelhos e o revestimento que foi escolhido para algumas paredes, é perfeito. Nessas fotos institucionais deles, mesmo com ele vazio já dá pra perceber o potencial do local.

dudi_e_lariz_espaço_tao_001

dudi_e_lariz_espaço_tao_003

Uma das coisas que mais pesou a favor na hora de fechar o contrato com eles, é a liberdade de fornecedores. Eu sou extremamente chata com a comida, odeio ir em um casamento super chique e comer comida ruim, então eu queria levar um buffet que eu amasse, e queria ter a liberdade de levar as bebidas de acordo com o nosso gosto pessoal, sem ficar presa a taxas altíssimas de rolha pra isso.

Todas essas vantagens do TAO, a beleza e a leveza do local, aliados à mão de fada da nossa cerimonialista, anjo e decoradora Magda Della Nina, fez o nosso casamento parecer ter sido tirado diretamente dos nossos sonhos mais bonitos.

espaço casamento

espaço casamento

espaço casamento

espaço casamento

espaço casamento

espaço casamento

espaço casamento

espaço casamento

espaço casamento

espaço casamento

espaço casamento

Então é isso amiguinhos, espero que vocês estejam curtindo acompanhar um pouco mais sobre o nosso casamento por aqui também ♥ Obrigada a todo pessoal do Espaço TAO que nos atendeu maravilhosamente bem! Pra variar, vou colocar umas fotos exclusivas lá no nosso Pinterest, se não segue ainda, siga djá!

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Rê Becker Wentz 11 de dezembro de 2015 at 15:29

    aii q lindo! O espaço TAO é simplesmente magnífico! Sem decoração já fica super lindo 🙂 Q sonho este casamento… estas luzinhas!!!!!! O casamento ao ar livre… q lindooo, q dia especial 🙂

    não canso de ver! bjoooo

  • Deixe uma resposta