Free Posters

Freebie da Semana: Not All Who Wander Are Lost

10 de julho de 2015
freebie

Ufa, essa semana está super corrida pra gente, os posts de Antes e Depois do nosso apartamento (acompanhe a , a e a etapa da nossa obra) estão tomando um super tempo e QUASE esquecemos do Freebie da Semana. Eu disse QUASE. Fora todos os DIY que estamos preparando para o casamento mas que ainda não podemos mostrar por aqui, porque é SURPRESA ♥

Bom, mas a gente tá aqui pra falar de coisa boa!! (Leia com a voz da Araci da Top Therm) O freebie dessa semana tá coloridinho, porque aqui no sul tá chovendo a semana toda e hoje fez um fiapo de sol, mas já serve pra melhorar meu humor!

O pôster dessa semana veio semi inspirado no Tolkien, escritor preferido do membro masculino deste blog. A frase original dele é “Not all those who wander are lost”, que faz parte de um poema lindo do livro A Sociedade do Anel, o primeiro da série O Senhor dos Anéis. O poema é assim:

“All that is gold does not glitter,
Not all those who wander are lost;
The old that is strong does not wither,
Deep roots are not reached by the frost.

From the ashes a fire shall be woken,
A light from the shadows shall spring;
Renewed shall be blade that was broken,
The crownless again shall be king.”

Na tradução do livro:

“Nem tudo que é ouro fulgura,
Nem todo o vagante é vadio;
O velho que é forte perdura,
Raiz funda não sofre o frio.

Das cinzas um fogo há de vir,
Das sombras a luz vai jorrar;
A espada há de, nova, luzir,
O sem-coroa há de reinar.”

Mas eu dei uma abreviadinha pra ficar melhor na diagramação do pôster e ficou apenas “Not all who wander are lost”, que não perde o sentido de “Nem todos que vagueiam estão perdidos”.

dudi-e-lariz-blog-freebie-da-semana-not-all-who-wander-are-lost-002
Quem ficou afinzão de baixar esse pôster, ele está disponível TOTALMENTE NA FAIXA, no formato A3. Basta você clicar aqui para baixar, depois é só correr pra gráfica e colocar em alguma paredinha vazia aí da sua casa. Chega de parede vazia! Quem gostou faz barulho ♥

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Luisa 11 de setembro de 2015 at 09:43

    Adorei o blog!!! Gostaria de saber qual o tipo de papel posso imprimir para ficar com um acabamento mais “profissional”?

    • Reply lariz 11 de setembro de 2015 at 10:25

      Oie Luisa!! Que bom que você gostou, volte sempre aqui viu?
      Um papel que fica super bacana é o couché fosco, ou brilhoso mesmo, pega uma gramatura boa tipo uns 150 ou 200, fica mais grossinho!
      Se fizer manda foto pra gente depois viu?
      Beijos!

    Deixe uma resposta