Receitinhas

Cozinha da Palmilariz: Milkshake de Café

6 de maio de 2015
milkshake-de-cafe

Olá minhazamiga dona de casa, olá minhazamiga que colocaram aparelho ortodôntico e não aguentam mais de dor nos dentes, olá, olá.

A receita de hoje nem é bem uma receita, de tão simples, mas vou compartilhar com vocês porque sou dessas: milkshake de café ♥

Desde que eu coloquei aparelho ortodôntico (olá, dentes retos no casamento) minha vida alimentar mudou muito. Sempre tive dentes ULTRA sensíveis, então sofro muito cada vez que preciso colocar um fio mais grosso, tenho muita dor e não consigo mastigar nada sólido por no mínimo 3 dias. Como já sou magrela, não posso me dar ao luxo de ficar perdendo peso, então capricho muito nas receitas pastosas para incluir o máximo possível de calorias nelas. É o caso desse milkshake de café. Claro que você que não quer ficar ganhando peso à toa pode fazer a versão mais simples, mas também, ninguém morreu por colocar um leite condensado em um mikshake, né?

Então, galerinha, ingredientes:

dudi-e-lariz-milkshake-de-cafe-02

Essa seria a a versão mais “light” dele, na minha eu acrescentei leite condensado e sorvete de flocos. São 4 bolas de sorvete de creme, meia xícara de café preto, meia xícara de leite e gelo. Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador. Se você achar que fica muito forte, coloca mais leite ou mais sorvete, no meu caso coloquei mais leite condensado, porque sou dessas.

Depois, coloca tudo num copo bem bonito e enjoy ♥

milkshake-de-cafe-02

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply lais 8 de maio de 2015 at 14:03

    Delicinhas da vida

    • Reply lariz 15 de maio de 2015 at 11:48

      fácil, rápido e totalmente delicioso!

  • Reply BA MORETTI 18 de maio de 2015 at 23:48

    sen or. preciso experimentar.

    • Reply lariz 19 de maio de 2015 at 10:18

      fica MA-RAVILHOSO. da pra fazer com sorvete de chocolate também, fica tipo um capuccino gelado <3

    Deixe uma resposta