Cozinha Faça Você Mesmo - D.I.Y Free Rótulos

Freebie da Semana: Rótulos para Temperos

13 de abril de 2015
tempero

Depois do sucesso dos nossos rótulos para mantimentos, a gente trouxe outro freebie direto da nossa cozinha para a sua: rótulos de tempero!

Aqui em casa os temperos viviam na maior bagunça! Uns em saquinhos, outros naquelas embalagens super feias nos quais eles já vem embalados, enfim era uma bagunça só. Como a gente não tem muito espaço disponível, compramos um desses suportes para temperos e penduramos na barra da nossa cozinha. Nesse que a gente comprou tem espaço para 12 temperos, e aí temos mais alguns vidrinhos separados que colocamos em um outro suporte, para dar conta da quantidade de temperos que temos!

Se você tiver mais espaço, pode organizar eles em uma bandeja em vidros reutilizados de geléia, papinhas de bebê, etc.

dudi-e-lariz-rotulo-de-tempero-002

Fonte: Pinterest

Baixe os rótulos que disponibilizamos, leve na gráfica e peça para imprimir em adesivo transparente. Depois é só recortar e colar nos seus vidrinhos, quer moleza maior que essa? Assim você organiza sua cozinha rapidinho, o que facilita muito na hora de cozinhar!

dudi-e-lariz-temperos-01

dudi-e-lariz-temperos-06

dudi-e-lariz-temperos-09

dudi-e-lariz-temperos-10

dudi-e-lariz-temperos-04

dudi-e-lariz-temperos-11dudi-e-lariz-temperos-03

 

dudi-e-lariz-temperos-12

dudi-e-lariz-temperos-07

dudi-e-lariz-temperos-08

dudi-e-lariz-temperos-14

dudi-e-lariz-temperos-15

dudi-e-lariz-temperos-05

dudi-e-lariz-temperos-02

dudi-e-lariz-temperos-18

dudi-e-lariz-temperos-17

dudi-e-lariz-temperos-19

dudi-e-lariz-temperos-16

dudi-e-lariz-temperos-13

You Might Also Like

40 Comments

  • Reply Raissa 26 de maio de 2015 at 13:45

    Oi!!! muito legal! parabens! onde voces compraram esses kit de porta condimentos? obrigada!

  • Reply michelle 26 de maio de 2015 at 20:36

    Ola Larissa,parabens pelo blog, cheguei ate vcs pela Bruna (comprando meu ape).
    onde compraram esses otinhos de tempero para colocar na barra? Sao lindos!!!
    Abs

  • Reply Juliana Araújo 29 de maio de 2015 at 10:35

    Olá! Vi uma postagem no blog “Comprando meu apê” onde mostra a decoração da sua casa!
    Parabéns pelo capricho!
    Vim agradecer por ter disponibilizado os rótulos para temperos!
    Obrigada!
    Ps: De onde é a estante amarela que está no seu home office com livros?
    É diferente de tudo que já vi!
    Felicidades no seu novo lar!
    Abraços!

    • Reply lariz 29 de maio de 2015 at 11:05

      Olá Juliana!! Obrigada pela gentileza e por ter visitado o nosso blog 🙂 Que bom que você gostou dos rótulos de temperos, a gente disponibiliza algo grátis aqui no blog semanalmente.
      A nossa estante amarela do home office a gente encontrou no mesmo lugar que fez nossos móveis sob medida, que é uma empresa pequena na cidade de Estância Velha, aqui no Rio Grande do Sul. Eles tinham ela lá parada em mdf e achamos que tinha potencial então combinamos que se a gente fechasse os móveis do apartamento inteiro com eles ganharíamos a estante. E assim foi, fechamos com eles e conseguiram encaixar no projeto do escritório, pintaram e nos entregaram ela em amarelo junto com os móveis. Se você tiver um marceneiro de sua confiança pode mandar fazer uma e depois pintar com tinta spray ou pistola de ar.

      • Reply Juliana Araújo 15 de junho de 2015 at 15:10

        Que bacana! Obrigada por responder!
        É preciso ter um olhar treinado para fazer combinações de cores tão lindas!
        O blog já está salvo nos favoritos!
        Abraço!

  • Reply Nessa Melo 2 de julho de 2015 at 10:57

    Oie!!!
    Comprei os adesivos transparentes da Pimaco, e tô imprimindo as etiquetas \o/
    Mas queria mais umas que não tem aqui… qual a fonte que tu usou pra fazer? Vou tentar fazer por aqui… 😉
    Brigadinha…

    • Reply lariz 2 de julho de 2015 at 11:20

      Oie Nessa! Que bom que você tá fazendo os rótulos 🙂 Vou mandar um editável de photoshop pro seu e-mail, e as fontes junto, assim você pode fazer aí, pode ser??

      • Reply Nessa Melo 2 de julho de 2015 at 13:42

        Eu ia fazer algo bem mais simples… tipo… no power point…. hehehe….
        Mas acho que tenho photoshop instalado no meu pc… vou tentar, depois te conto e mando foto!
        Brigada!!!
        Bj

      • Reply Karoline Bittencourt 28 de julho de 2016 at 09:11

        Oi Lariz,
        Adorei esses adesivos, faço Gastronomia e carrego uma maleta com temperos. Preciso desse editável, são várias etiquetas que faltam aqui!!

  • Reply Fernanda Nunes 22 de julho de 2015 at 16:53

    Oii casal 🙂
    Ameei os porta condimentos e vocês são uns lindos de terem disponibilizado os rótulos <3
    Queria fazer um que não está aí, pode me passar a fonte por favor?
    Beijinho

    • Reply lariz 24 de novembro de 2015 at 10:00

      Fernanda, nos passa seu e-mail que a gente envia os editáveis para você!

  • Reply Luciana Dias 7 de agosto de 2015 at 13:47

    Olá!!!
    Adorei os rótulos, estou baixando para usar em meu novo apto!!! Mas fui baixar o do alecrim e do cravo da índia e estão iguais aos de baixo..não foi possível para estes dois…tem como me mandar no mail? Se tiver de canela tb agradeço!
    Estou adorando o blog, peguei várias dicas pro meu apê, mudo mês que vem, e a ansiedade está imensa!!! rsrsr
    Bjs e abraços!!!!!

    • Reply ely 9 de julho de 2016 at 22:26

      tbem tentei esses não deu pode verificar me manda por email como faço photo obrigada tudo mto lindo nesse Blog

  • Reply Gabriele 21 de agosto de 2015 at 20:00

    Lariz! Descobri teu blog hoje e simplesmente amei! Obrigada por dividir tanta coisa linda nesse espaço! ❤

  • Reply July 23 de setembro de 2015 at 13:25

    Oi Larissa!
    Obrigada por disponibilizar.
    Gostaria de imprimir os nomes de outros temperos que não estão aí. Pode me mandar o arquivo editável?

    Agradeço desde já!

  • Reply Patricia 26 de setembro de 2015 at 16:08

    Oi! Quero fazer também! Poderia disponibilizar os arquivos para meu e-mail? (mantimentos e temperos).
    O papel utilizado foi etiqueta adesiva ou papel decalque?
    Muito obrigada!

  • Reply lariz 26 de janeiro de 2016 at 09:51

    Enviei tudo para o seu e-mail Patricia! Espero que goste! 🙂

  • Reply Patricia 27 de janeiro de 2016 at 13:55

    Oi! Curti a ideia, mas não consegui baixar as imagens! Como eu faço para baixar? Se puder me mandar, meu email é patricia.alvim@me.com

    Bjs

    • Reply lariz 27 de janeiro de 2016 at 18:01

      Olá Patricia! Para baixar as imagens, é só clicar com o botão direito do mouse, em cima de cada uma, e ir até “salvar imagem como”, depois escolher a pasta de sua preferência. Espero que vc consiga, qualquer coisa nos avisa! Obrigada, bj

  • Reply Fernanda 3 de março de 2016 at 18:47

    Olá, Lariz,
    Estou na mesma situação da Nessa.
    Você poderia enviar para mim também o arquivo photoshop? Obrigada! 😉
    Ficou muito lindo mesmo, parabéns!!!! 🙂

  • Reply Pryscila 16 de março de 2016 at 17:05

    Olaaaa me apaixonei pelos seus rótulos! Uma pena não ter mais opções rsrs
    Bjs

  • Reply Kharynna Hemmel 8 de junho de 2016 at 14:05

    Achei o blog por um acaso é amei as ideia 😍
    Teria como me enviar o arquivo tb??
    kharynna.hemmel@gmail.com

    bjbj 😘

  • Reply jacira 12 de junho de 2016 at 23:08

    Oie parabéns pela ideia pela arte amei o blog poderia por favor me enviar o arquivo??Jacira_araujo@hotmail.com / Jacira.araujo@gmail.com eu amei obrigada por compartilhar !!! Sz

  • Reply ariane esteves moreira 23 de julho de 2016 at 18:40

    Olá Lariz! Adorei a ideia, genial!! Você poderia me enviar o arquivo desses rótulos de tempero e também os de mantimentos? Meu e-mail é amoreiraariane@gmail.com. Abraço!

  • Reply Karol Faccin 25 de julho de 2016 at 19:27

    Oi casal! Vocês me enviam o arquivo editável dos temperos e mantimentos tbm? karol_faccin@hotmail.com
    Obrigadinha 😉

  • Reply Karen 1 de agosto de 2016 at 15:35

    Latis adorei, adorei! Ficaram lindos! Já coloquei nos vidrinhos, comprei adesivo transparente, agora só baixar os arquivos e imprimi! Pra mim falta o gengibre e ervas finas! Se pude enviar os editável! Meu e-mail é karenpastorelli@gmail.com! Super obrigada! 😉😘

    • Reply Karen 1 de agosto de 2016 at 15:37

      🙄🙄🙄 corretor! Lariz!!!

  • Reply Karen Pastorelli 2 de agosto de 2016 at 16:25

    Lariz adorei! Ficaram lindos, ja coloquei nos potinhos e comprei o adesivo transparente, agora só imprimir, pra mim falta alguns temperinhos, como ervas finas, gengibre, canela, tem como você enviar os arquivos, super obrigada! Meu e-mail é karenpastorelli@gmail.com! Obrigada Beijo!

  • Reply Bel Sena 18 de agosto de 2016 at 20:55

    Adorei essa idéia e adoraria receber por email, belc_sena@yahoo.com.br

  • Reply Renilda Cruz 8 de setembro de 2016 at 21:05

    Tenho interesse no arquivo. Pode encaminhar par o e-mail renildacr@gmail.com

  • Reply Izabel 2 de dezembro de 2016 at 16:10

    Oi,também adorei os adesivos,gostaria de receber o arquivos…izabel_chrys@hotmail.com Grata

  • Reply Virginia Castro 10 de dezembro de 2016 at 21:52

    Olá!
    Será que teria como me enviar por e-mail os editáveis?
    Desde já agradeço! vmellonimc@gmail.com
    Abraços

  • Reply Iris 29 de dezembro de 2016 at 02:13

    Olá, adorei a idéia, você poderia enviar pra mim o arquivo editável? Meu email é irisdapaz@hotmail.com. Obrigada.

  • Reply Lina Beatriz 5 de abril de 2017 at 15:03

    Boa tarde!! Tudo bem? Amei a idéia dos rótulos e estou precisando muito! Poderia me mandar a forma editável? Tenho temperos que não estão disponíveis. Uma dúvida que tive é quanto ao tamanho. Qual o tamanho de impressão deles? Pq meus potes são pequenos. Obrigada! linabeatrizbana@gmail.com

  • Reply Velaine 6 de abril de 2017 at 09:22

    Bom dia!! Tudo bem?
    Amei a ideia dos rótulos,já fiz alguns porém está faltando alguns temperos vc poderia me mandar a forma editável?
    Meu email velaineflorindo@outlook.com
    Muito obrigada,bjos

  • Reply Márcia Martins 17 de abril de 2017 at 17:06

    Olá!
    Vim pedir a gentileza de enviar os editáveis para que eu possa completar a lista dos temperos. Adorei a idéia e já estou colocando em prática. Muito obrigada =)
    marciagmartins@gmail.com

  • Reply josevane 11 de maio de 2017 at 02:00

    Oi… Amei os rótulos mais queria mais umas que não tem aqui… qual a fonte que vocês usou pra fazer? Vou tentar fazer
    Brigadinha…

  • Reply Natalia de Almeida Velozo 19 de maio de 2017 at 15:05

    Olá, tudo bem? Adoreeeei a ideia!
    Você poderia mandar os editáveis por e-mail? Vai me ajudar muito na cozinha! Ainda mais que estou estudando gastronomia…quero ter todos bem organizadinhos pra facilitar os preparos!
    Obrigada mesmo! 😉

  • Deixe uma resposta