Monthly Archives

abril 2015

Decoração Faça Você Mesmo - D.I.Y Jardim

Faça Você Mesmo: Cantinho Verde

29 de abril de 2015
cantinho-verde

Desde que eu e o Dudi mudamos para o nosso apartamento que nós tentamos criar um cantinho verde lá em casa. Já fizemos diversas tentativas, mas quase sempre as plantinhas morrem. Diz o Dudi que eu sofro de excesso de amor por elas, quero muito cuidar e acabo dando muita água e afogo as pobrezinhas. Depois que vi esse post do Medo da Pressa, fiquei mais empolgada ainda para tentar montar um cantinho verde pra gente. Continue Reading

Receitinhas

Cozinha da Palmilariz: Yakisoba de Miojo

23 de abril de 2015
yakisoba-de-miojo

Olá minhazamiga dona de casa! Olá minhazamiga que trabalham o dia inteirinho e chegam exaustas em casa e estão cansadas de comer pão com ovo, omelete e derivados! Hoje quero compartilhar com vocês uma receitinha que eu adoro e que é fácil e rápida de fazer: yakisoba de miojo! Tá longe de ser a receita ideal e correta de um yakisoba, mas é como eu sei fazer e fica bem gostoso, além de ficar pronto super rápido. Você, defensor de uma alimentação saudável e balanceada, saiba que pra compensar todo o sódio, essa receita tem muitos vegetais lindos e coloridos!

Continue Reading

Decoração Faça Você Mesmo - D.I.Y

Transforme sua Parede

22 de abril de 2015
transforme-sua-parede

Sempre tentamos compartilhar aqui no blog, dicas que chamamos de “decoração possível”, seja pela facilidade de ser executada ou pelo pouco dinheiro envolvido na execução. Tá com uma parede meio caidinha em casa? Transforme sua parede! Esse post certamente vai te ajudar nessa tarefa. A ideia é que depois desse post você nunca mais olhe para uma fita isolante, um pallet ou um raio x do mesmo jeito! Acreditamos que com pouco dinheiro e muita vontade, você mesmo pode transformar o seu lar em um lugar mais agradável e aconchegante. E o processo, pode sim, ser muito divertido.

Continue Reading

Free Posters

Freebie da Semana: A Vida é Muito Curta Para Tomar Cafés Ruins

21 de abril de 2015
cafe

Não é que eu queira me repetir, mas como eu já mencionei em diversos posts, acreditamos muito em decoração acessível para todo mundo e a nossa meta sempre é tentar trazer por aqui coisinhas que vocês possam baixar e imprimir, como já fizemos com os rótulos para mantimentos, os rótulos para temperos, e com esse quadrinho.

Como no dia 14 de abril foi dia Internacional do Café, o freebie dessa semana entrou nessa inspiração! Essa semana, como estamos muito felizes com esse feriadinho, disponibilizamos o quadrinho em duas cores, para você deixar seu lar todo trabalhado nos tons pastel. Fica um amor na cozinha, na sala, ou onde mais sua imaginação permitir! Digo e repito, a vida é muito curta para tomar cafés ruins!

Continue Reading

Decoração Faça Você Mesmo - D.I.Y Lá em Casa

Faça Você Mesmo: Parede de Moldurinhas

14 de abril de 2015
parede-de-moldurinha

Esse blog tá praticamente só “Faça Você Mesmo”, né? Mas é que a gente adora colocar a mão na massa, e apesar de sermos amadores dividindo experiência com outros amadores, às vezes faz toda a diferença ver que alguém já tentou fazer algo e deu certo, eu pelo menos acho encorajador. Dessa vez vamos compartilhar como fizemos a nossa parede de moldurinhas, que foi uma mudança e tanto na decoração do nosso apezinho. A pobre da paredinha era tão triste antes, que nem foto tiramos antes das moldurinhas.

Continue Reading

Cozinha Faça Você Mesmo - D.I.Y Free Rótulos

Freebie da Semana: Rótulos para Temperos

13 de abril de 2015
tempero

Depois do sucesso dos nossos rótulos para mantimentos, a gente trouxe outro freebie direto da nossa cozinha para a sua: rótulos de tempero!

Continue Reading

Decoração Faça Você Mesmo - D.I.Y Sala

Faça Você Mesmo: Aparador Amarelo

11 de abril de 2015
aparador-amarelo

Quando a Lari postou sobre decoração em amarelo, nesse post aqui, ela criou uma legião de fãs do nosso aparador amarelo. Como tinha bastante gente perguntando como fazer, fiz um tutorial para dividir com vocês!

Continue Reading

Decoração Faça Você Mesmo - D.I.Y Kids

Faça Você Mesmo: Móbile de Nuvem

9 de abril de 2015
mobile

O Davizinho, nosso afilhado, ainda nem nasceu e já é a criança mais amada do Brasil  Tá, não digo do Brasil, mas pelo menos de Campo Bom ele é! E no final de semana de Páscoa, já que o Davi ainda não come chocolate, os dindos Dudi e Lariz levaram pra ele almofadas e um móbile de nuvem para quando ele vier ao mundo ter um ambiente tão aconchegante quanto a barriga da mami dele.

Continue Reading

Decoração Free Posters Inspirações

Freebie da Semana: Quadrinho para Imprimir

7 de abril de 2015
quadrinho

Se tem uma coisa que a gente AMA assim mesmo em maiúsculo e negrito é um quadrinho. Aqui em casa a gente colocou quadrinhos em todas as paredes possíveis, só não colocamos no banheiro por falta de espaço, rs

Continue Reading

Decoração Faça Você Mesmo - D.I.Y Kids Quarto

Faça Você Mesmo: Almofada de Nuvem

5 de abril de 2015
almofada-de-nuvem

A gente ainda não tinha contado pra vocês, mas recebemos um convite que nos deixou super felizes: vamos ser dindos de um gurizinho lindo chamado Davi  E como dindos cheios de disposição que somos, não poderíamos deixar de ajudar os pais do Davi na tarefa deliciosa de decorar o quartinho dele, né?

A Dani e o Elias, pais do Davi, são pessoas super criativas e que adoram botar a mão na massa. Quando o assunto é decoração, eles não tem frescura nenhuma e partem para o trabalho pesado eles mesmos! Então a Dani ficou super contente quando eu disse que tinha achado uns tecidinhos lá na casa dos meus pais e que eu ia inventar alguma coisa com eles para o quarto do Davi.

Continue Reading